• Breaking News

    Robert Downey Jr. diz que pretende se aposentar de 'Homem de Ferro'

    Depois de Chris Evans dizer que já está conformado em deixar de ser o Capitão América após as duas partes de ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’, é a vez de Robert Downey Jr. dizer que pode tomar o mesmo caminho.


    Falando com uma rede de notícias australiana, o ator comentou sobre seus quase dez anos como Tony Stark/Homem de Ferro:


    “Todos me dizem que caibo como uma luva”, disse. “Tenho que começar tudo de novo a cada filme, mas começo já com uma base sólida. Simplesmente não quero estragar os filmes da Marvel por decepcionar ao querer fazê-los de novo. Eu quero pendurar minhas chuteiras antes que fique constrangedor”.
    Robert Downey Jr.
    Robert Downey Jr.

    Robert Downey Jr. será visto nos cinemas a partir desta semana reprisando o papel do Homem de Ferro, desta vez como coadjuvante, em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’.



    Na entrevista, foi só elogios a Tom Holland, que faz agora seu primeiro filme como protagonista. 

    “Ele é perfeito para o papel. É entusiasmado, inteligente e talentoso, além de ter muita aptidão física por conta de suas origens em dança e acrobacia. Ele tem a combinação certa de elementos necessários para dar uma nova cara ao personagem”.

    ‘Os Vingadores: Guerra Infinita’, provavelmente os dois últimos trabalhos de Downey como Homem de Ferro, estreiam em 2018 e 2019.