• Breaking News

    Jessica Henwick quase desistiu de Game of Thrones por Punho de Ferro

    Jessica Henwick interpreta Nymeria Sand em “Game of Thrones”, mas a atriz também vive Colleen Wing em Punho de Ferro e em Os Defensores, que estreia em breve na Netflix. 

    O trabalho nas produções da Marvel estavam lotando a agenda de Jessica, e ela quase desistiu da série da HBO, conforme contou em entrevista à Entertainment Weekly.
    “Eu não conseguia. Eu estava filmando ‘Punho de Ferro’ por seis a sete meses e eles não me davam um tempo livre. ‘Game of Thrones’ foi ficando cada vez maior para mim, em termos da minha carreira e da construção do meu perfil, e como experiência em si, e eu queria voltar. Um produtor então explicou: ‘É realmente importante que você volte, caso contrário sua personagem simplesmente desaparecerá.’ Então falei com a Marvel e consegui uma folga. Eu literalmente estava voando de um lado para o outro, de Nova York para Belfast, mesmo durante as férias de Natal”, contou à revista.

    A atriz disse que pensou seriamente em desistir de “Game of Thrones”. 

    “Talvez eu não devesse fazer, talvez Nymeria simplesmente desapareça! E então os fãs nunca saberão o que aconteceu com ela, assim como com Joe Dempsie”, brincou.
    Fazendo referência ao ator que interpretava Gendry, personagem que desapareceu da série na terceira temporada.

    Mas Jessica não desistiu e retorna para a sétima temporada. 

    “Quando deixamos Nymeria, ela estava alinhada com Olenna Tyrell [Diana Rigg] e ia começar uma guerra. Nós voltamos exatamente onde paramos e seremos bem práticas. Não há tempo desperdiçado nesta temporada” comentou.

    Jessica Henwick
    Jessica Henwick