• Breaking News

    Katy Perry chora ao contar que pensou em suicídio: “Eu tenho vergonha de ter pensado isso”

    Katy Perry
    Katy Perry

    Katy Perry está fazendo uma transmissão ao vivo para divulgar e enaltecer seu novo disco, o “Witness”. 


    A live mostrará tudo que a cantora está fazendo no final de semana.


    Na última sexta-feira (9), um dos momentos mais tensos foi a cantora se abrindo para um psicólogo. Ela se emocionou ao lembrar que, na adolescência, pensou em se suicidar.


    “Eu tenho vergonha porque a Katy Perry é tão forte e tenho vergonha de um dia ter tido esse tipo de pensamento, de me sentir tão triste e deprimida”, disse chorando.

    “Inclusive, escrevi aquela música ‘By the Grace of God’ porque eu realmente acredito em algo maior que eu e eu chamo isso de Deus. Eu tive a chance de viver essa vida incrível e eu trabalho duro por isso. Me deram essa bênção e eu sei que Deus tem suas mãos em mim. Algumas vezes eu passo por situações tão intensas e não consigo alcançá-lo, mas sei que Ele sempre me mostra sua graça, e isso me dá forças”


    Ela também contou que cortou o cabelo para parecer mais com a verdadeira Katy, a Katheryn Hudson (nome de bastimo da artista).
    “Não gosto quando falam mal do meu cabelo, foi uma decisão que eu fiz já que eu não queria mais parecer com a Katy Perry, em alguns momentos. Eu fiz isso porque não me sinto mais como a Katy Perry de antigamente”, contou.