• Breaking News

    Dudu Camargo abre processo contra rapaz que o acusou de abuso sexual e agressão

    Dudu Camargo acionou seu advogado e pretende entrar com uma ação contra Robert Oliveira, jovem que relatou no Facebook um suposto namoro com o apresentador e disse ter sofrido abuso sexual e agressão do SBT.

    No texto, o rapaz diz que teve um relacionamento abusivo e com agressões, abuso sexual e disse muitas outras que você pode conferir aqui.


    Christian Gomes, assessor de Dudu, disse que terá uma reunião com um advogado para saber qual medida tomar: "Vamos entrar com uma ação. O advogado vai ver o que cabe em cima deste caso, se é calúnia, difamação ou as duas coisas".


    O assessor comentou que Robert, o suposto ex-namorado de Dudu, tem feito tais declarações por inveja do sucesso do apresentador Segundo Christian, o rapaz conseguia entrar na plateia de alguns programas do SBT e já chegou a participar de alguns quadros. Dudu, no passado, fazia a mesma coisa.

    "Ele se sentiu esquecido e agora está querendo pegar uma carona no sucesso dele, tentando humilhar o Dudu", disse Christian, que fez questão de reforçar a orientação sexual de seu cliente. 


    "Ele não é gay, é Hétero! E se fosse, qual seria o problema? Ele é uma pessoa muito simples e tranquila quanto a isso. O Dudu não sai de casa à noite e eu o acompanho em todos os seus compromissos. Na semana passada, por exemplo, ele foi ao salão do Jassa (cabeleireiro) e eu não pude ir, mas o pai dele o acompanhou. Ele tem uma vida muito tranquila", comentou.
    abuso sexual