• Breaking News

    Foram revelados quem serão os atores protagonistas da série “Cloak and Dagger” - Nova série de TV da MARVEL (Marvel a gente te ama tá?! #querida)

    Depois do anúncio no ano passado de que Cloak and Dagger, da Marvel, aqui conhecido como Manto e Adaga, ganharia uma série de TV, não foram divulgadas muitas notícias sobre o tema. O único sabido era que Joe Pokaski, responsável pelo roteiro de Heroes e Demolidor, encararia o mesmo cargo na nova produção, atuando também como showrunner.

    Porém, depois de longaa e devastadora espera (nem tanto né?!) finalmente (Uffaaa!) , novidades sobre o seriado foram reveladas pelo canal Freeform, antiga ABC Family, segundo informações do Deadline.

    A primeira é quem dirigirá o piloto: Gina Prince-Bythewood, diretora de Nos Bastidores da Fama (2014), indicado ao Oscar. Parou por aí? não, claro que não! A outra é sobre os intérpretes dos protagonistas, que serão Olivia Holt interpretando Adaga e Aubrey Joseph como Manto. Além de atriz, Holt é cantora e trabalhou sobretudo em produções do Disney Channel. Já Joseph, atuou em filmes como Noite Sem Fim (2015) e Amante a Domicílio (2013).

    Os quadrinhos narram a história de Tyrone Johnson (Manto) e Tandy Bowen (Adaga), dois jovens que fogem de seu passado, cujas vidas acabam se cruzando em Nova York. Após alguns problemas, ambos são capturados por um químico criminoso e são usados para testar um novo tipo de heroína, a qual tem resultados mortais. Eles sobrevivem e ganham superpoderes: Tandy consegue emitir adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de mergulhar as pessoas na escuridão.

    Cloak and Dagger possivelmente estará inserida dentro do universo compartilhado da Marvel e será voltada a um público mais jovem, target da emissora que possui títulos como Pretty Little Liars em seu catálogo. Ainda não há previsão de estreia, contudo, provavelmente será exibida em 2018.

    Nenhum comentário

    Hey !!
    Comenta mais que tá pouco!!