Hot!

Andrew Garfield causa polêmica ao dizer que é "gay"

Enquanto o novo Homem-Aranha faz sua estreia nos cinemas neste final de semana, Andrew Garfiled, o dono anterior do uniforme do herói, se envolveu em uma polêmica ao falar sobre sua preparação para o próximo projeto. 

O ator Andrew Gargield irá interpretar um homossexual portador do vírus HIV na peça ‘Angels in America’.
Para construir seu personagem e entender melhor a cultura gay, o ator disse ter visto maratonas do popular reality show ‘RuPaul’s Drag Race’, no qual Drag Queens competem entre si. “Durante o meu único tempo livre dos ensaios todo domingo eu recebia oito amigos em casa e nós assistíamos a Ru. Essa é a minha vida fora desta peça. Sou um homem gay agora, apenas sem o ato físico só isso”, disse, em coletiva de imprensa nos Estados Unidos.

A declaração pegou mal na comunidade LGBT, que considerou uma demonstração de preconceito: afinal, assistir a um programa estrelado por gays não faz com que a pessoa seja gay.

Durante a entrevista, Garfield não descartou ter experiências homossexuais no futuro: “Até onde eu sei, não sou um homem gay. Talvez eu tenha uma descoberta daqui um tempo na vida, que eu tenho certeza que será incrível e que me permitirá explorar essa parte do meu jardim, mas neste momento, estou restrito à minha área, o que também é maravilhoso”.

Andrew Garfield
Andrew Garfield em cena de ‘Até o Último Homem’, filme pelo qual foi indicado ao Oscar.

1 comentários: