Hot!

Segundo o co-fundador, Netflix quer cancelar mais séries

Com os recentes cancelamentos de “Sense8” e “The Get Down”, a coisa parece estar mudando para a Netflix.
Netflix


Com os recentes cancelamentos de “Sense8” e “The Get Down”, a coisa parece estar mudando para a Netflix.


De acordo com Reed Hastings, CEO e co-fundador da empresa, a intenção é cortar mais séries. 

Reed Hastings disse em entrevista à CNBC:


“Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos arriscar mais, tentar coisas mais loucas, porque nós deveríamos ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral.”

Em outras palavras isso quer dizer; cancelar séries que não estão dando tanto retorno para apostar em produções mais arriscadas e ver se elas valem a pena.

“Arriscando mais, você ganha campeãs inacreditáveis, como ’13 Reasons Why’. Ela nos surpreendeu. É uma ótima série, mas não sabíamos o sucesso que seria.”

O co-fundador se recusou a falar da audiência de “13 Reasons Why”, renovada para uma segunda temporada a Netflix nunca divulgou esses números em relação a qualquer série.

Mas ele se aprofundou um pouco mais no assunto, dando a entender que a audiência é sim um fator determinante para a empresa:

 “Dá para perceber quando cancelamos uma série“. 
Ele também falou sobre a fórmula usada pela Netflix para decidir o futuro de suas produções originais:
 “É uma mistura de audiência e aumento no número de assinantes. A maior parte é quantas pessoas assistem, mas esses números estão bastante conectados“.

Outro assunto levantado na entrevista foi o investimento em séries originais. Só no último ano a Netflix dedicou US$ 6 bilhões a isso, e a intenção é aumentar ainda mais esse valor para bater de frente com as concorrentes, Amazon e Hulu, por exemplo.
 “À medida que aumentamos nossa base de assinantes, queremos aumentar o orçamento de conteúdo. Há muitas séries ótimas que ainda não temos“.

Todos nós torcemos bastante para a renovação das séries que gostamos, porém a vários fatores que devemos considerar, como: audiência, gastos com funcionários, locação de espaço, entre outros. Afinal, como a empresa manterá a série que não tem audiência, não da lucro, não dá o retorno esperado ? Como pagará suas produções? Funcionários ? e outros custos ?

Mas fica nossa torcida para que sejam poucas canceladas, e que sejam MILHARES DE NOVAS PRODUÇÕES!!!




(Fonte: Vulture)


Cílios De LED Fazem Sucesso Na Internet

0 comentários:

Postar um comentário