Hot!

Mallu Magalhães faz polêmica sobre racismo no programa de Fátima Bernardes

Mallu Magalhães fez comentário totamente infeliz durante sua apresentação no programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. 

Mallu Magalhães
Mallu Magalhães 

“Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba”, disse Mallu Magalhães antes de cantar sua música de trabalho “Você Não Presta”.


Na internet, os internautas não deixaram de notar a conotação que foi totalmente estranha da frase e logo foram corrigindo a cantora. “Não existe racismo reverso. Acho que a Mallu falou coisa errada alí na introdução da música…”, disse um usuário da rede social Twitter.

Mallu Magalhães recebeu diversas crítica sobre o uso de dançarinos negros como acessório na produção do clipe da canção. “Foi um momento de educação para mim. Hoje eu olho o clipe com outros olhos. Continuo com a minha opinião de achar que o clipe é bonito. O debate que se acendeu, os argumentos da pessoas, a gente aprende também. A gente não consegue prever a ferida dos outros. Eu não achei que alguém, por sua história, pudesse ressignificar algo que pra mim não tinha esse significado”, disse. “Quando eu fiz o clipe, a ideia era um clipe de convite a todos. Não considerei cor de ninguém na seleção do casting, não reparei na cor que elas eram”, se desculpou durante a entrevista no programa da Globo.

Porém muitos dos internautas foram ao twitter comentar à respeito da fala da cantora durante o programa...


Tem mais:
Olhe:
Não para por aqui não!

0 comentários:

Postar um comentário