Hot!

Isis Valverde leva bronca do Detran do Rio de Janeiro

Isis Valverde foi alertada sobre o perigo de andar de carro sem cinto 

Uma foto postada por Isis Valverde no Instagram no início do mês chamou a atenção do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro.


O perfil do Detran RJ comentou a imagem, em que Isis Valverde aparece dentro do carro com as pernas no colo do namorado, André Resende, enquanto ele dirige na estrada.


 “I wish! On the road with love!”, escreveu a atriz na legenda da foto, que foi motivo da bronca do Detran. 
“Adoramos seus clicks, mas quando um carro está em movimento o ideal para a sua segurança é se sentar com os pés para baixo, a coluna ereta e usar sempre o cinto de segurança. Além de ser importante também que nada esteja próximo ao volante com o risco de obstruir os movimentos do motorista. Seguindo essas dicas sua viagem será mais segura de aí e só aproveitar o visual da estrada. Boa viagem!”, comentou o perfil do órgão regulador de trânsito.

Antes mesmo do Detran RJ comentar a imagem, alguns seguidores já haviam alertado Isis Valverde de que aquela posição era perigosa. “Ela está louca pra ser lançada para fora do carro, desse jeito certamente está sem o cinto de segurança, cuidado mana que a estrada é traiçoeira e devemos dirigir com cuidado. Sorte ai mulher”, escreveu uma seguidora.

Isis Valverde
Isis Valverde

0 comentários:

Postar um comentário