Anitta revela que sofre preconceito por rebolar e fazer plástica - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 17 de junho de 2017

Anitta revela que sofre preconceito por rebolar e fazer plástica

Anitta diz que ainda sofre preconceito por conta do ritmo que canta, por rebolar, por assumir que fez plástica.

Desde que a cantora Anitta lançou o seu mais novo hit "Paradinha" e a colaboração com a rapper Australiana Iggy Azalea, Ela não parou de trabalhar. São aparições em Tv, Rádios, entrevistas para revistas e muito mais. “Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir”.

Na madrugada desta sexta (16), no programa de Pedro Bial, o “Conversa com Bial”, exibido na Globo à 00h30, depois do Jornal da Globo. “Eu vim da favela, vim do nada, não tenho nenhum milionário injetando dinheiro em mim”, disse a cantora, que ensinou a coreografia de “Paradinha” durante o programa.  “A palavra bunda está se internacionalizando graças à Anitta. Morro de orgulho dessa menina”, diz Bial.

O single foi gravado em espanhol, o clipe da música foi filmado durante uma semana em lugares públicos de Nova York, nos EUA.

Antitta rebola na prateleira de um supermercado, na entrada de uma lavanderia e nas catracas do metrô. Para as filmagens, a cantora contou com o trabalho da stylist Patti Wilson.

Anitta
Anitta




Anitta
Anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad