Anitta diz que Rômulo Neto pediu desculpas por declaração polêmica - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 13 de junho de 2017

Anitta diz que Rômulo Neto pediu desculpas por declaração polêmica

Depois que o ator causou polêmica e foi atacado por diversos fãs de Anitta, ao dizer que a cantora não era seu perfil de mulher para “namorar e casar”, Rômulo Neto se desculpou diretamente com a funkeira.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, ela contou que o ator a procurou para falar sobre o a polêmica.

“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, contou.

No canal do youtuber Caio Fischer, em seu canal no YouTube, Rômulo Neto participou de uma brincadeira chamada “Pega ou Não Pega” e respondeu que não ficaria com Anitta.

“Não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria para namorar, casar, ter filhos. Mas a vida ensina!“, disse o ator, que foi muito criticado e acusado de machismo nas redes sociais.

A afirmação não agradou alguns fãs que saíram em defesa da cantora no Twitter.

A funkeira ainda comentou que é muito rotulada por sua profissão, por conta de usar a sensualidade em sua dança e por falar o que pensa.

"Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá pra saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato", disse ela.

polêmica

polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad