Hot!
Custom Search

Jennifer Morrison anuncia que está deixando o elenco de “Once Upon a Time”

 

Após seis temporadas interpretando a Emma Swan em “Once Upon a Time”, Jennifer Morrison decidiu deixar o elenco da série.

A própria atriz anunciou sua escolha de não renovar seu contrato na manhã desta segunda-feira (8), via Facebook.

No comunicado dirigido aos fãs, a atriz agradece Adam Horowitz e Eddy Kitsis, dois dos produtores executivos da série, por terem lhe dado “o presente de interpretar Emma Swan”. Mas que, “após muita consideração”, decidiu que “é a hora de seguir em frente, criativa e pessoalmente”.


Confira o comunicado de Morrison:


“Chegando ao final do meu contrato de seis anos em Once Upon a Time, eu enfrentei uma decisão significativa. ABC, Eddy Kitsis e Adam Horowitz genorosamente me convidaram a continuar como regular. Após muita consideração, eu decidi que criativa e pessoalmente, é hora de seguir em frente.
Emma Swan é uma das personagens preferidas que já interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram a minha vida da maneira mais bonita. Eu sigo encantada com a paixão e o comprometimento dos fãs. Estou honrada de ter sido uma parte central de uma série tão especial. Eu serei eternamente grata a Adam, Eddy, e à ABC por terem me dado o presente de interpretar Emma Swan.
Enquanto eu sigo em frente para outros desafios criativos, continuarei a atender convenções de fãs sempre que minha agenda profissional permitir. Sempre espero ansiosa para conhecer os fãs.
Caso a ABC Network de fato renove para a sétima temporada, eu concordei em aparecer em um episódio, e certamente continuarei a assistir a Once Upon a Time. A criatividade dos showrunners sempre me inspirou, e eu mal posso esperar para ver as formas como eles continuarão a desenvolver e reinventar a série.”




0 comentários:

Postar um comentário