Hot!
Custom Search

“Inumanos”, nova série da Marvel, ganha primeira foto, teaser e muito mais


INUMANOS, novo projeto da Rainha Marvel, que será uma série de TV, ganhou sua primeira imagem na última quinta-feira, também foi liberado o primeiro teaser, o responsável pela divulgação da imagem foi a Entertainment Weekly.








Da esquerda para a direita: Eme Ikwuakor como Gorgon, com força sobrehumana nas pernas; Ken Leung como Karnak, primo e conselheiro do protagonista Raio Negro; Anson Mount como Raio Negro, líder da Família Real e com voz poderosíssima; Serinda Swan como Medusa, Rainha dos Inumanos e esposa de Raio Negro; e Iwan Rheon como Maximus, irmão de Raio Negro.

O criador da série, Scott Buck (“Punho de Ferro”), falou com a revista sobre a história e os personagens. A trama gira em torno da Família Real dos Inumanos, que são descendentes de humanos geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. A série se passará tanto na Terra quanto na cidade de Attilan, na Lua, onde os Inumanos vivem.




“Eu tinha acabado de fazer ‘Punho de Ferro’ e estava querendo dar um tempo. Então Jeph Loeb me ligou e me falou sobre a ideia de ‘Inumanos’, essa história de fazer uma série sobre essa família. Conversamos sobre os personagens, quem eles são, quais são suas personalidades, suas jornadas. Qual é a história que podemos contar sobre o Raio Negro, sobre a Medusa e sobre todos esses membros da Família Real? (…) Estava muito curioso em saber as origens desses personagens, então comecei do começo. Obviamente, se você olhar para os quadrinhos do começo dos anos 1960, o tom é bem diferente do que estamos fazendo na série. Foi divertido ver como tudo começou, mas continuei a prosseguir. Não li todos os quadrinhos, mas ainda dou uma lida em alguns. Há muitas encarnações diferentes dos Inumanos, então a questão foi decidir que história gostaríamos de contar. (…) Até um certo ponto queremos explorar os elementos fantásticos dos poderes dos Inumanos, mas abordamos os personagens como pessoas reais que acabam tendo essas habilidades, então eles são bem centrados. Tentamos escrevê-los da maneira mais real possível e depois nos divertimos com os poderes deles.”



Raio Humano (Anson Mount), Buck disse:

“Ele é um personagem muito difícil para qualquer ator interpretar, mas Anson está lidando com ele de uma forma fantástica. É um pouco complicado escrevê-lo, porque o Raio Negro não fala [se ele soltar um pio, pode destruir o mundo], mas mesmo assim ele é o protagonista, então criar sua história tem desafios, mas felizmente criamos uma trama muito boa. Anson é incrível. Acho que todos vão ficar muito satisfeitos e animados com o Raio Negro. Se você ler os quadrinhos, percebe que o Raio negro consegue achar uma maneira de se comunicar com as pessoas, mas ele também é um personagem muito enigmático, e guarda muita coisa dentro dele.”




A série estreia no dia 26 de setembro na emissora americana ABC, mas já no dia 1º do mesmo mês os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos. Serão oito no total.

Agora sobre o Teaser:


Ouvimos apenas as vozes de dois personagens.Eles não sabem se seguem o rei e continuam num reinado de silêncio, ou se conseguem sua liberdade.


Passando-se nos dias atuais, a “Inumanos” terá como protagonista o Raio Negro, líder da Família Real dos Inumanos, que ainda conta com Medusa e Gordon. Haverá cenas tanto na Terra, como na Lua.


Os “Inumanos” são uma espécie de humanos geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Os personagens foram criados em 1965 por Stan Lee e Jack Kirby.





0 comentários:

Postar um comentário