Hot!
Custom Search

HBO quer mais Quatro séries derivadas de “Game of Thrones”



A HBO anunciou que está planejando 4, isso mesmo, QUATRO séries derivadas do Gigantesco sucesso da Emissora G-A-M-E O-F T-H-R-O-N-E-S !!

Segundo informações do site Entertainment Weekly, mesmo quando a série principal acabar no próximo ano, querem continuar a história.


De acordo com o site, os planos estão sendo encaminhados e se forem aprovados, será a primeira vez que a HBO faz uma sequência de suas produções originais.

Quatro roteiristas estão ligados aos projetos, a maioria com experiência no cinema: 
Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”); Brian Helgeland (“Coração de Cavaleiro”); Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto, “X-Men: Primeira Classe”); e Carly Wray (“Mad Men”). George R. R. Martin, autor dos livros nos quais “Game of Thrones” se baseia, está envolvido com as duas últimas ideias.
A única informação que a HBO dá até o momento é que essas possíveis séries “exploram períodos diferentes no universo vasto e rico de George R. R. Martin“. Os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e Dan Weiss, já tinham declarado anteriormente que não planejavam participar de quaisquer projetos futuros, mas a Entertainment Weekly diz que os nomes estão como produtores executivos de todos os derivados.

0 comentários:

Postar um comentário