Hot!

Jude Law será Albus Dumbledore no próximo filme Fantastic Beasts



O duas vezes indicado ao Oscar vai retratar Dumbledore muito antes de se tornar diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O segundo filme da série Fantastic Beasts mostrará Dumbledore décadas antes de se tornar diretor na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.



Neste ponto da história, ele é o professor de Transfiguração da escola mágica e um contemporâneo de Gellert Grindelwald - o feiticeiro das Trevas que conhecemos em Fantastic Beasts e Where to Find Them , interpretado por Johnny Depp.

Na última edição do livro da Biblioteca de Hogwarts Fantastic Beasts e onde encontrá-los, Newt diz em seu prefácio que "Albus Dumbledore era algo mais do que um professor para mim", mas revelar mais violaria a Lei Oficial de Segredos Mágicos também Como a confiança de seu ex-professor.


 O diretor David Yates disse: "Jude Law é um ator fenomenal cujo trabalho eu admiro e eu estou ansioso para finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu sei que ele vai capturar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Albus Dumbledore como JK Rowling revela".



JK Rowling fez sua estréia de roteirista com Fantastic Beasts e Where to Find Them e também escreveu o roteiro para o segundo filme.


O filme marcou o começo de uma nova era do mundo mágico, décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. Sua seqüência leva a história mais profunda em um tempo cada vez mais escuro para o mundo mágico, onde Newt e nossos outros heróis devem decidir sobre suas lealdades.

Cinco filmes são planejados na franquia, com David Yates retornando como diretor.

A sequência de Fantastic Beasts está programada para lançamento em 16 de novembro de 2018.


Fonte: Pottermore


0 comentários:

Postar um comentário