Scarlett Johansson revive num corpo robótico em nova cena de “Ghost in the Shell” - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 2 de março de 2017

Scarlett Johansson revive num corpo robótico em nova cena de “Ghost in the Shell”


A adaptação do clássico mangá “Ghost in the Shell” chega aos cinemas no final de março.



Scarlett Johansson vive a protagonista Major e, em um novo comercial de TV, acorda em novo corpo após ser resgatada pela doutora Ouelet (Juliette Binoche).

“Você lembra alguma coisa sobre o ataque? Houve um ataque terrorista”, pergunta a doutora. “Mira, seu corpo foi danificado, não pudemos salvá-lo. Fizemos um novo, mas sua mente, sua alma, ainda estão aí. Você é a primeira de sua espécie”.







Mira é como Scarlett Johansson será chamada além de Major, como é mais conhecida. Provavelmente uma maneira de reforçar que é uma adaptação ocidental do mangá de 1989, já que a personagem original leva o nome de Motoko Kusanagi.


Em “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (como será chamado no Brasil), Major é a primeira humana a ser reconstruída 100% por peças cibernéticas. Com o tempo, ela começa a questionar as intenções dos responsáveis por isso.


O filme é dirigido por Rupert Sanders, com Pilou Asbaek, Takeshi Kitano, Michael Pitt e Rila Fukushima no elenco. A estreia está marcada para 30 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad