Rupert Grint pensou em parar de atuar depois de “Harry Potter” - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de março de 2017

Rupert Grint pensou em parar de atuar depois de “Harry Potter”



Rupert Grint contou à Entertainment Weekly que passou por um período difícil com o final da franquia de Harry Potter e quase desistiu da atuação.

Em breve, veremos Grint na série “Snatch”, inspirada no filme de mesmo nome do Guy Ritchie. Desde então, o ator não tem feito grandes produções, fica a torcida para que ele engate a carreira novamente como o golpista Charlie Cavendish no seriado.


Falando sobre sua carreira à EW, Rupert Grint pontuou que depois de “Harry Potter” ficou com dúvida se deveria continuar atuando.






“Quando eu comecei [a atuar], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu fiz peças de teatro na escola e coisas assim, mas nunca foi algo que eu sonhei. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e pois é como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”
“Snatch – Porcos e Diamantes (2000)”, filme do Guy Ritchie, é a nova trama do streaming Crackle. A história, assim como no longa, gira em torno de um grupo de jovens de 20 e poucos anos, “trapaceiros”, que se envolvem no mundo do crime organizado em Londres.

Além de Rupert, o elenco tem Ed Westwick (Gossip Girl), Rupert Grint (Harry Potter), Luke Pasqualino (Skins), Lucien Laviscourt (Scream Queens) e Marc Warren (The Musketeers).

Os 10 episódios de “Snatch” estreiam dia 16 de março, no Crackle, que é um serviço gratuito de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad