Hot!

Para Finn Jones, de “Punho de Ferro” fala novamente sobre as críticas negativas da série

Finn Jones, o protagonista de “Punho de Ferro”, voltou a falar das críticas negativas que a série está ganhando da imprensa que já assistiu a alguns episódios.

Em entrevista recente, ele defendeu a produção dizendo que a série foi feita para os fãs, e não para os críticos. Agora, conversando com o RadioTimes, o ator achou outro ângulo: a culpa da recepção ruim de “Punho de Ferro” é do Donald Trump.

Veja o que ele disse:


“Eu acho que o mundo mudou muito desde que começamos a filmar a série. Eu interpreto um herói americano rico e bilionário em um momento em que o arquétipo do americano rico e bilionário é considerado o inimigo público número um, especialmente nos Estados Unidos. Filmamos antes da eleição de Trump e eu acho que é interessante ver como essa percepção agora que ele está no poder faz com que seja difícil torcer para alguém cheio de privilégios, já que esse arquétipo é o inimigo público número um.”

A imprensa assistiu seis episódios da série, que estreia seus 13 episódios no dia 17 de março, sexta-feira.


“Punho de Ferro” é a última produção solo da Marvel/Netflix; o herói depois se junta a Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage em “Defensores”.




0 comentários:

Postar um comentário