Nova série dos “X-Men” se chamará “Gifted” - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 12 de março de 2017

Nova série dos “X-Men” se chamará “Gifted”




Blair Redford (Switched At Birth) e Jamie Chung (Once Upon a Time), Joseph Morgan o vampiro de “The Originals”  estará na série.

Morgan ainda não foi formalmente anunciado no elenco, mas Lauren Shuler, produtora executiva de Gifted, divulgou em seu Twitter a primeira imagem dos atores reunidos e Joseph Morgan está na imagem.A trama será focada no pai Reed (Stephen Moyer) e no mãe Kate (Amy Acker) que descobrem que seus filhos são mutantes. A família então será forçada a fugir de um governo hostil, unindo-se a um grupo clandestino para sobreviverem. Esse é o segundo projeto da Marvel Entertainment na Fox o primeiro é “Legion”, co-produção da Marvel com a FX já em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

Sean Teale (Incorporated), Natalie Alyn Lind (Gotham), Emma Dumont (Pretty Little Liars), Percy Hynes White (11.22.63) e Coby Bell (Burn Notice) também fazem parte do elenco.

Bryan Singer (diretor de “X-Men”, “X-Men: Apocalipse” e outros filmes da franquia) vai comandar o piloto de “Gifted” com roteiro de Matt Nix (“Burn Notice”). A intenção é que essa série se aproxime mais do universo “X-Men”, tanto nos quadrinhos quanto no cinema.
A série ainda não tem previsão de estreia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad