Guardiões da Galáxia vol. 2 diretor comenta sobre personagens - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 11 de março de 2017

Guardiões da Galáxia vol. 2 diretor comenta sobre personagens


Em entrevista ao CinemaBlend, James Gunn revelou que Guardiões da Galáxia vol. 2 traz um arco dramático para todos os seus personagens centrais.


O primeiro filme era sobre Peter Quill e o segundo tem todos os personagens evoluindo dentro de um arco completo. Todos aprendem algo. É uma história sobre Peter Quill e seu pai. Mas também sobre o padrasto abusivo dele, Yondu. Também é sobre Nebula e a irmã, Gamora e como a relação delas vai além do que vimos no primeiro filme. É mais profundo e complicado do que aquilo. Achávamos que Gamora era do bem e Nebula do mal, mas é mais do que isso.

É sobre Drax e Mantis juntos, se tornando bons amigos próximos e como ela se torna uma filha substituta para ele. É sobre o pobre Rocket que está buscando um pai e alguém que se importe com ele e acaba se aproximando de Yondu. E claro, é sobre o Baby Groot se relacionando com todos eles, os piores pais do mundo. Quem mais leva um bebê de dois anos para uma batalha com um monstro gigante?


Guardiões da Galáxia Vol. 2 é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva. O roteiro é de James Gunn.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad