Foram revelados quem serão os atores protagonistas da série “Cloak and Dagger” - Nova série de TV da MARVEL (Marvel a gente te ama tá?! #querida) - Aqui e Agora

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Foram revelados quem serão os atores protagonistas da série “Cloak and Dagger” - Nova série de TV da MARVEL (Marvel a gente te ama tá?! #querida)

Depois do anúncio no ano passado de que Cloak and Dagger, da Marvel, aqui conhecido como Manto e Adaga, ganharia uma série de TV, não foram divulgadas muitas notícias sobre o tema. O único sabido era que Joe Pokaski, responsável pelo roteiro de Heroes e Demolidor, encararia o mesmo cargo na nova produção, atuando também como showrunner.

Porém, depois de longaa e devastadora espera (nem tanto né?!) finalmente (Uffaaa!) , novidades sobre o seriado foram reveladas pelo canal Freeform, antiga ABC Family, segundo informações do Deadline.

A primeira é quem dirigirá o piloto: Gina Prince-Bythewood, diretora de Nos Bastidores da Fama (2014), indicado ao Oscar. Parou por aí? não, claro que não! A outra é sobre os intérpretes dos protagonistas, que serão Olivia Holt interpretando Adaga e Aubrey Joseph como Manto. Além de atriz, Holt é cantora e trabalhou sobretudo em produções do Disney Channel. Já Joseph, atuou em filmes como Noite Sem Fim (2015) e Amante a Domicílio (2013).

Os quadrinhos narram a história de Tyrone Johnson (Manto) e Tandy Bowen (Adaga), dois jovens que fogem de seu passado, cujas vidas acabam se cruzando em Nova York. Após alguns problemas, ambos são capturados por um químico criminoso e são usados para testar um novo tipo de heroína, a qual tem resultados mortais. Eles sobrevivem e ganham superpoderes: Tandy consegue emitir adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de mergulhar as pessoas na escuridão.

Cloak and Dagger possivelmente estará inserida dentro do universo compartilhado da Marvel e será voltada a um público mais jovem, target da emissora que possui títulos como Pretty Little Liars em seu catálogo. Ainda não há previsão de estreia, contudo, provavelmente será exibida em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!

Post Top Ad